[CURIOSIDADE] Meu Top 10 Doramas


      Oi pessoas! Acho que fazer essa escolha e classificar os Dramas por ordem de preferência foi a coisa mais difícil que fiz nos últimos tempos. Sério! Existem muitos, mais muuuuuitos Doramas maravilhosos por aí. E por mais que eu tenha assistido muitos ultimamente, tenho certeza que ainda existem milhares para eu ver. Então esses são os meus favoritos até agora. É muito amor, meu Deus! ❤❤❤❤❤❤ Segurem esses tiros...

                                                              10 - Strong Woman do Bong Soon
                                                              9 - The Heirs
                                                              8 - Oh My Ghostess
                                                              7 - Oy My Venus
                                                              6 - Cinderella and Four Knights
                                                              5 - Boys Over Flowers
                                                              4 - Scarlet Heart: Ryeo
                                                              3 - My Love from the Star
                                                              2 - Descendants of the Sun
                                                              1 - Falling in Love With Soon Jung











    Só lembrando que esses Dramas podem ser vistos no DramaFever, na Netflix, ou no Viki. Repetindo, para quem nunca assistiu um Dorama está perdendo tempo. É de arrancar a calcinha pela cabeça! Ohhhhhhhhhh
    Quero saber a sua opinião e também conhecer seu Top 10. Conta pra mim! ❤ Beijinhos
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CURIOSIDADE] A biblioteca de Alexandria

[DORAMA] I Need Romance 2012

[DORAMA] Falling in Love With Soon Jung ou Beating Again