[DORAMA] I Need Romance 2012

    Tenho assistido muitos Doramas ultimamente (minha mais nova paixão) existe uma variedade enorme no mercado atualmente.  Apesar da minha paixão, muitas horas e suspiros sem fim, um acabou chamando muito minha atenção. I Need Romance 2012 literalmente mexeu comigo.


                                              
    O Dorama conta a história de um casal que namorou por anos, se separou e agora dividem a mesma casa. A personagem principal Joo Yeol Mae esconde sentimentos pelo antigo namorado e agora amigo Yoon Seok Hyun. Esse convívio gera questionamentos e trás dúvidas. Tudo isso em um cenário onde envolve carinho, cuidados e companheirismo. E agora? Como se tudo isso já não desse muito "pano pra manga" surge um novo amor.




    Quando resolvi escrever sobre I Need Romance 2012, não foi por ser o meu favorito. Mas por trazer um conteúdo rico, diferente e delicioso.
      Com quem a mocinha deve ficar? Ela deve apostar no novo amor ou salvar o antigo?
     Meu coração, foi partido várias vezes ao longo do Drama e pela primeira vez qualquer final me agradaria (não consegui torcer por ninguém). A latente dor que envolve os personagens, suas escolhas e o modo como reagem a tudo isso me deixaram com os nervos à flor da pele. Chorei...
    Todos os personagens são deliciosos enriquecendo o drama. Muita amizade verdadeira e todas as formas de fofura me emocionaram.
    O modo como tudo acontece e o final me deixaram muitoooooo satisfeita. Tudo muito bem explicado, envolvido (adoro quando isso acontece) e sem pontas soltas.
     



                                                                GENTE, ASSISTAM!


   E você já deu outra chance ao amor? Me conta essa história.







  
    Espero que gostem se apaixonem e principalmente se questionem sobre o verdadeiro amor!









Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CURIOSIDADE] A biblioteca de Alexandria

[DORAMA] Falling in Love With Soon Jung ou Beating Again