[RESENHA] O Ar Que Ele Respira - Brittainy C. Cherry

                                                              Como eu gostei dessa leitura!


   O que fazer quando a dor de repente vem de encontro e abraça de tal forma, e não sabemos se somos capazes de nos defender dela.
   Costumo pensar que dor é como erva daninha; rápida, intrometida, indesejada e se não arrancarmos logo se instala, cria raiz e toma conta. Mas existe uma dor que precisa ser mastigada sem pressa, somente o tempo pode cura-lá ou não. Já se sentiu assim? Já viveu à sombra de uma dor? Bom, é sobre isso que fala a história de O Ar Que Ele Respira da Autora Brittainy C. Cherry lançado pela Editora Record.
    Dois estranhos, duas dores, duas almas despedaçadas e um encontro que pode tudo mudar.
    A autora traz questões como o pré julgamento e a discriminação por escolhas que são diferentes dos padrões estabelecidos pela sociedade. Realmente, me surpreendo como esse assunto ainda é atual. Me pergunto quando isso vai mudar e a dor humana terá exclusiva importância.
    Tudo no livro é gostoso; a escrita envolve, os personagens crescem e conforme aceitam suas dores o passado vai deixando de atormenta-lós. Será que uma segunda chance pode salva-lós?
   Durante todo o livro fiquei me imaginando no lugar dos personagens, como é assustador pensarmos que um único acontecimento pode mudar tudo em nossas vidas. Precisamos entender e aceitar que nada é eterno. Valorizar o que temos e quem temos é amor. 
    Sofri por eles, torci com eles, me encantei, e a cada reviravolta não conseguia largar o livro. O final é fruto de escolhas e isso me deixou feliz.
     Posso afirmar que vale a pena dar uma chance para esse casal.
     Não consigo deixar de perguntar. Me responde aí, você acredita que o amor salva?


                                                                “Uma respiração de cada vez.”

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CURIOSIDADE] A biblioteca de Alexandria

[DORAMA] I Need Romance 2012

[DORAMA] Falling in Love With Soon Jung ou Beating Again