[SÉRIE] O Final de The Vampire Diaries




                                                                       CONTÉM SPOILER

  Primeiro gostaria de declarar meu amor a série The Vampire Diaries, mas também minha insatisfação pelo final nada digno que a mesma recebeu. Não consigo entender como conseguiram estragar um final que tinha tudo para ser épico.
   Gente! Quando acabou senti vontade de chorar e não foi de emoção. Me senti completamente decepcionada. Pensei comigo: O que? Não, não pode ser só isso! Estão de brincadeira?
     Acompanhei a série toda e o que sempre me encantou foram as misturas de sentimentos e emoções que os acontecimentos despertavam em mim. Histórias de amores reais, amizades verdadeiras, lealdade, irmandades e a capacidade de superação dos personagens. O amor entre Damon e Elena faziam meus joelhos tremerem e o coração acelerar. Onde foi parar tudo isso?
    Tudo deixou a desejar! A série recebeu um final pequeno para o seu tamanho e sua importância. Até mesmo o Stefan que sempre foi chorão, não merecia um final tão bobo. Não acredito que o seu final o levou ao encontro de sua redenção, mas sim a decadência de seu personagem.
    Também quero ressaltar que nunca entendi o porque a autora não formou o casal Klaus e Caroline, com toda certeza ela atirou no próprio pé, a coitada da personagem passou 8 temporadas em um troca troca de parceiros um pior que o outro e para piorar tudo ainda ficou sozinha. Em minha opinião nada justificou esses acontecimentos.
     Me sinto até agora frustrada pelo casal Bonnie e Enzo.
   Fiquei com a impressão que ninguém mais foi merecedor de um final feliz, somente o casal protagonista. Foram tantos sacrifícios para que eles se reencontrassem, ficassem juntos e esse amor foi muito mal demostrado no ultimo capitulo.
      Questiono se realmente foi uma escolha certa trazer a personagem Elena de volta à trama.
     Continuo amando a série e tudo o que ela representa. Foram anos acompanhando e torcendo pela história e seus personagens. Somente os amantes de séries sabem o que isso significa.







  
  Aproveito para levantar algumas questões. Na sua opinião os fins sempre justificam os meios? No amor vale tudo? Até onde você iria para proteger sua família?

   
 
 



















Comentários

  1. Quando li a trilogia 50 tons também me frustrei com o final!! É muito ruim essa sensação, sei como vc está se sentindo!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das suas observações , algo a se pensar.
    Até onde se vai para proteger a família ?
    Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CURIOSIDADE] A biblioteca de Alexandria

[DORAMA] I Need Romance 2012

[DORAMA] Falling in Love With Soon Jung ou Beating Again