[CURIOSIDADE] O começo

     O Blog é a realização de um desejo antigo. Me recordo exatamente (ainda muito pequena) o dia que ganhei minha primeira coleção de livros. A paixão pelos livros, desenhos, filmes e mais recentemente a descoberta pelos Doramas, contam a história da minha vida. Chego à acreditar que faço parte desse mundo dos contos de fadas. Até hoje aos 39 anos ainda escuto alguém me dizer que isso não dá futuro, mas sigo confiante que nada me dá mais prazer do que isso.
     Gosto de acreditar que sou uma pessoa criativa e sempre gostei de brincar com as palavras e inventar nomes e musicas para as pessoas e coisas. É parte dessa criatividade o nome que leva o Blog. Tenho uma sobrinha/afilhada de 4 aninhos de nome Isabella que pra mim já teve vários pseudos nomes (tadinha). Hoje ela é mais conhecida como a Miudezas Miudantes da Tia Lelê. Ela é uma inspiração em minha vida e resolvi fazer essa homenagem.
     Espero poder dividir com outros o amor transbordante por esse mundo que existe em mim! 


Comentários

  1. Boa sorte!!! Parecem ser bons conteúdos, continue postando

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! Aguardo ansiosamente por novas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Chorei!!! Ameiiiiiiii.... Fã número 1!!! Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Que tudo Alê... sonho realizado....muto feliz...vou acompanhar

    ResponderExcluir
  5. Que surpresa mais boa!!
    Amei e vou acompanhar!!��

    ResponderExcluir
  6. Que você seja muito feliz filha querida. É o que eu mais quero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CURIOSIDADE] A biblioteca de Alexandria

[DORAMA] I Need Romance 2012

[DORAMA] Falling in Love With Soon Jung ou Beating Again