[RESENHA] Minha Vida Mora ao Lado - Huntley Fitzpatrick

   
                                    Sabe aquele livro delicinha? Fofo? Gostoso? Envolvente?

    Sim! Ele existe! Minha Vida Mora ao Lado de Huntley Fitzpatrick é tudo isso minha gente. Uma leitura que eu costumo dizer que nos abraça, encanta e deixa com gostinho de quero mais. Quando percebemos ele já está acabando e estamos completamente apaixonadas pelo casal.
    O livro traz as delicias, descobertas e dificuldades do primeiro amor. Samantha Reed e Jase Garrett, são adolescentes, vizinhos e com famílias completamente diferentes. À partir do envolvimento deles a história cresce e escolhas se fazem necessárias. Escolhas essas, que irão definir o futuro do casal e dos membros de suas famílias.
    O por que amei o livro? Gosto da personalidade dos personagens principais, gosto como a autora não faz da adolescência, motivo para  que eles sejam chatos, birrentos, infantis e só fazerem lambanças ( o que acontece muito nos livros hoje em dia e me fazem morrer de raiva ).
    A história é linda e nos reafirma como nossas escolhas nos definem e mudam tudo a nossa volta. Traz a importância da família e do meio onde vivemos, e principalmente como a vida nem sempre é justa da forma como sonhamos.
    Qual é a nossa capacidade de fazer de limões uma limonada?
   A escrita é bem feita e não sobram pontas soltas ao final do livro. Como disse no começo da resenha, fiquei com gosto de quero mais.
     Espero que gostem da leitura, e suspirem muito pelo casal.

                                                                                                                                 Com carinho, Alessa

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CURIOSIDADE] A biblioteca de Alexandria

[DORAMA] I Need Romance 2012

[DORAMA] Falling in Love With Soon Jung ou Beating Again