[RESENHA] A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan

    Oi Gente!
    Hoje trago um livro super gostoso... Cheio de amor e com um personagem fofíssimo (queria trazer ele para minha casa).
    A Voz do Arqueiro conta a história de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar.
   Nós mulheres crescemos imaginando o homem que irá ganhar nosso coração. Muitas de nós idealiza e sonha com o príncipe encantado. Príncipe encantado, em pleno século XXI!? Dá para acreditar!? Mas eu desde pequena sempre tive um fraco por homens totalmente fora dos padrões príncipe Walt Disney (nunca gostei deles). Nunca desejei ser salva, sempre me encantei com a possibilidade de salvar. Por isso gosto muito desse livro. Qual é a nossa capacidade de enxergar através das aparências, das deficiências e dar uma chance ao príncipe nada encantado?
   Me sinto eufórica com histórias que mostram mulheres fortes com coragem e convicção para fazerem suas escolhas e curar suas feridas.
    Recomeçar, dar outra chance, essa é a lição/reflexão que fica em nós.
    Adorei como a escrita flui e nos incentiva a ler mais e mais. A autora foi muito feliz nesse romance e na construção de seus personagens.
    Uma história de amor, confiança, força e superação.Te convido a dar uma olhada.
    Quem será de fato salvo nessa história? Nem tudo é o que parece...
    Busque o amor, deixe ele entrar.
    SEJA FELIZ!
   
 

Comentários

  1. Adorei a introdução,deve ser interessante.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa, deve ser dimais msm!!! Ameiiii...

    ResponderExcluir
  3. É engraçado como a mídia influencia as pessoas, príncipe encantado? Onde? Nos damos conta disso quando amadurecemos e entendemos que a vida e as pessoas não são como queremos e sonhamos!! Eu conheci o meu "príncipe" nada encantado há 20 anos e há 5, descobrimos nele o autismo, com muita confiança, autruismo e amor superamos momentos difíceis e com muita esperança de dias melhores!!!
    Apaixone-se vc tb!!! ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CURIOSIDADE] A biblioteca de Alexandria

[DORAMA] I Need Romance 2012

[DORAMA] Falling in Love With Soon Jung ou Beating Again